27 de julho de 2016 | 08h19
Luiza Trajano, a executiva que transformou uma rede de varejo do interior paulista em uma das principais empresas do País, com presença em quase todo o País, mostrou recentemente que cair - literalmente, no caso dela - não apenas faz parte, como o fato pode ser usado para passar uma mensagem positiva para os empreendedores. E, por que não, para usar a queda como apelo de venda.
A empresária, que caiu, ao carregar a tocha olímpica no interior do Estado, postou um comunicado na página da rede varejista em uma rede social comentando o fato. "Receber a tocha na minha cidade (Franca), ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande que até cai!", comentou a executiva. "Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão."
Na mesma rede social, pouco tempo depois, um post anunciava que 'A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram e os preços caíram também!". Em seguida, uma hashtag - #CairFazParte - e a postagem de um link que levava para uma página do saite da marca que anunciava descontos anunciados pela rede como de até 70% em diversos produtos.
Veja o momento em que a empresária cai
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