Divulgação
Divulgação

Rede varejista aproveita para fazer promoção com queda de executiva

Luiza Trajano postou mensagem em rede social e empresa da qual faz parte lançou uma campanha com descontos

Estadão PME, O Estado de S.Paulo

27 de julho de 2016 | 08h19

Luiza Trajano, a executiva que transformou uma rede de varejo do interior paulista em uma das principais empresas do País, com presença em quase todo o País, mostrou recentemente que cair - literalmente, no caso dela - não apenas faz parte, como o fato pode ser usado para passar uma mensagem positiva para os empreendedores. E, por que não, para usar a queda como apelo de venda.

A empresária, que caiu, ao carregar a tocha olímpica no interior do Estado, postou um comunicado na página da rede varejista em uma rede social comentando o fato. "Receber a tocha na minha cidade (Franca), ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande que até cai!", comentou a executiva. "Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão."

Na mesma rede social, pouco tempo depois, um post anunciava que 'A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram e os preços caíram também!". Em seguida, uma hashtag - #CairFazParte - e a postagem de um link que levava para uma página do saite da marca que anunciava descontos anunciados pela rede como de até 70% em diversos produtos.

Veja o momento em que a empresária cai

 

Tudo o que sabemos sobre:
Luiza TrajanoMagazine Luiza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.