ESTADÃO PME » » notícias

Encontro PME| 03 de outubro de 2012 | 11h 28

3ª edição do Encontro PME promete debater sobre o futuro do empreendedorismo no País

Encontro vai abordar o fenômeno das startups e também comentar a respeito do mercado de aplicativos móveis

ESTADÃO PME

Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE
Estão abertas as inscrições para o próximo Encontro PME

O fenômeno do empreendedorismo no País por meio da criação de startups e o novo mercado de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, serão dois assuntos debatidos durante a 3ª edição do Encontro PME. O evento ocorre no próximo dia 11 de outubro no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2.100 - 3º piso).

Participa do evento, por exemplo, Rodrigo Borges. Ao lado de amigos - e ainda muito jovem -, ele ajudou a criar uma das principais empresas do País, o Buscapé Company. Ele debaterá sobre o futuro das startups com Flávio Antônio da Costa Filho, pequeno empresário que começa a ganhar relevância com sua empresa: a Buy2Joy.

O encontro ainda vai abordar o mercado de aplicativos móveis com Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil, rede de investidores-anjo em empresas iniciantes. Ele conversará com Wilson Baraban Filho, empreendedor do segmento com a empresa Nuts Mobile.

O encontro ainda vai contar aos participantes a história de Marcos Khalil, que contrariou toda a família e abriu a UZ Games. Também mostramos os erros e acertos de dois empresários do mundo virtual. Renato Steinberg e Flavio Pripas falam sobre o Fashion.me e o empreendedorismo ligado às redes sociais.

Quer se inscrever? Envie um email para grc@estadao.com ou telefone para (11) 4003-3736. As inscrições são gratuitas.

Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui