Virada Empreendedora é boa oportunidade para quem pensa em começar um negócio agora

Ana Fontes, curadora do evento, participou do programa PME Entrevista

Daniel Fernandes, Estadão PME,

19 de abril de 2015 | 15h20

A quinta edição da Virada Empreendedora acontece entre os dias 25 e 26 de abril na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo - das 14h do sábado até as 14h do domingo. São 24 horas seguidas de programação e a organização do evento espera um fluxo de 2500 empreendedores durante o período.

A presidente da Rede Mulher Empreendedora, um portal de apoio a mulheres de negócios, e também curadora da Virada, Ana Fontes, falou sobre as expectativas da organização e mais no programa PME Entrevista, que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão.

1º Bloco

O tema desta edição da Virada é "Empreenda, Mude o Brasil". Ana Fontes fala sobre as razões para este mote e conta sobre a arena dedicada a abordar exclusivamente o Empreendedorismo Social. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º Bloco

No segundo bloco da entrevista, Ana Fontes coloca sua experiência na Rede Mulher Empreendedora no debate e fala respeito das mulheres empreendedoras e quais as dificuldades enfrentadas por elas no mundo empresarial. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.