Varejistas do setor de beleza contam o que fazem para driblar a crise; assista

Saiba a opinião dos empresários da Beleza na Web, Men´s Market e Sumirê sobre o mercado

Estadão PME,

23 de março de 2015 | 10h07

Conhecer muito bem o cliente e priorizar um bom atendimento são algumas das estratégias seguidas pelos empresários varejistas do segmento de beleza. E se tornam ainda mais importantes diante de um cenário de desaceleração econômica como agora.

Esse foi um dos assuntos abordados no 1º módulo do 12º Encontro PME sobre o mercado de beleza. O evento começou a discussão sobre os desafios de quem atua em um segmento específico e que precisa de vantagens competitivas para crescer.

Participaram do módulo:

Daniel Fernandes, editor do Estadão PME

Wilson Minami, diretor-executivo da rede de perfumarias Sumirê

Alexandre Serodio, fundador do site Beleza na Web

Pedro Prellwitz, sócio do site Men´s Market

 

:: Veja também ::

2º Módulo - Estética e serviços de beleza3º Módulo - Faturando além do corte

4º Módulo - Segredos do sucesso

Tudo o que sabemos sobre:
encontro PMEbeleza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.