
27 de agosto de 2019 | 15h01
A aceleradora Vale do Dendê lançará nesta sexta feira, 30, a segunda edição do seu programa de aceleração em economia criativa, cujas inscrições vão até 9 de setembro. Para esta edição, patrocinada pelo Itaú Social, FIIMP e Finance For Good, serão selecionadas 10 startups de economia criativa e tecnologia (com o desenvolvimento de aplicativos, games e outras plataformas) que já tenham relevância no mercado e estejam em fase de crescimento.
Ao final da aceleraçã, as cinco melhores receberão um aporte de R$ 10 mil e todas serão colocadas em uma plataforma de crowdfunding para que tenham a chance de multiplicar essa verba. Além do dinheiro, o programa conta com consultorias e mentorias durante três meses, com encontros presenciais na sede do Vale do Dendê, que fica em Salvador.
Aberto para empresas de todo o Brasil, para participar, elas devem ter uma filial ou subsidiária em Salvador e o critério básico é que a empresa seja comandada por jovens, mulheres e tenha um perfil de diversidade entre os sócios. Inscrições no site da aceleradora.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.