Uma visão empreendedora: 'Não posso perder essa crise por nada'

Carlos Eduardo Padula fala sobre o momento do País e sobre os planos de expansão da empresa

DANIEL FERNANDES, ESTADÃO PME,

07 de dezembro de 2015 | 08h10

O Estadão PME Entrevista desta semana conversou com Carlos Eduardo Padula, novo CEO da marca Loungerie. Na primeira parte do programa, ele falou sobre as oportunidades que surgem mesmo em momentos de crise e ainda sobre a maneira como a empresa administra suas lojas. "Medimos hora a hora o desempenho, às vezes, tomamos decisões durante o dia para mudarmos o resultado no próprio dia".

Confira a primeira parte da entrevista

No segundo bloco, Padula fala sobre experiência de compra, de que maneira a marca criou um design único para atrair cada vez mais consumidores. "Queremos que a mulher esteja no ambiente dela.

Confira a segunda parte da entrevista

Nota da redação: A assessoria de imprensa da empresa informou à redação nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, que Carlos Eduardo Padula deixou o comando do negócio. Manteremos a íntegra do programa, gravado em 2 de dezembro e veiculado na Rádio Estadão no último dia 5, em respeito aos nossos internautas.

Tudo o que sabemos sobre:
estadão pme entrevista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.