Reprodução
Reprodução

Uma simples capa pode deixar a cama inteligente e melhorar a qualidade do sono do usuário

Dispositivo gerencia temperatura da cama e consegue controlar o sono

Estadão PME,

14 de fevereiro de 2015 | 07h00

Pode parecer estranho pensar em uma 'smartcama', mas melhorar a qualidade do sono é algo sempre bem-vindo. A capa de colchão Luna é um dispositivo que promete deixar a cama mais inteligente, capaz de confortar e acolher o sono de forma sistemática, por meio de regulação da temperatura de integração com os outros ambientes da casa.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Por meio de uma tecnologia dual zone, a Luna oferece a opção de regular a temperatura do colchão para uma ou duas pessoas, caso haja um parceiro de sono no outro lado da cama. Por conta própria, o dispositivo aprende a regular o sono e delimita uma temperatura confortável para sua cama, ajudando o usuário a adormecer rapidamente.

Além disso, o dispositivo promete controlar a qualidade do sono, incluindo as fases de sono, frequência cardíaca e ritmo respiratório, sem a necessidade de qualquer acessório além da capa do colchão. Por fim, essa capa atua como despertador específico para os momentos de sono leve, evitando tocar nos momentos em que o cérebro está em relaxamento profundo.

O produto se encaixa em colchões de tamanho padrão, king, queen em até 21 polegadas de altura. Para usar, basta colocar a capa sob seus lençóis e sincronizá-la com o aplicativo.

Tudo o que sabemos sobre:
Sonocapa de colchãocolchãolençol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.