
27 de fevereiro de 2014 | 12h47
Observação talvez ainda seja a melhor maneira de imaginar, e colocar em prática, um negócio de sucesso. Eileen Sloan é uma norte-americana mãe de duas meninas e professora. E por conta disso, ela notou no decorrer dos anos a dificuldade de crianças para amarrarem o cadarço de seus tênis.
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Mas como para cada problema parece haver uma solução, Sloan desenvolveu uma simples ferramenta. Um cartão de plástico com furos que ajudam as crianças a amarrarem o tênis. A solução se transformou em um protótipo e fez um sucesso danado na classe cuidada pela professora, segundo o site da revista Fast Company. E esse sucesso fez com que a professora se transformasse em empreendedora.
Ela fundou a EZ Leaps. No site da companhia a uma loja online onde é possível comprar os cartões. Há uma variedade considerável de modelos, mas o preço é único. E barato. Cada cartão custa US$ 5,49, algo em torno de R$ 13. Confira neste vídeo como o produto funciona.
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