REUTERS
REUTERS

Trevisan lança projeto gratuito de capacitação

Escola de negócios realiza o 1º Encontro Trevisan 360 com finalidade de oferecer ferramentas a gestores

O Estado de S.Paulo

08 de março de 2017 | 15h05

A Trevisan Escola de Negócios montou um projeto gratuito de capacitação de pequenas e médias empresas. Trata-se do 1° Encontro Trevisan 360. O evento está marcado para 11 de março, das 9h às 17h.Segundo a escola, a proposta é oferecer ferramentas para aperfeiçoamento profissional dos gestores, com foco no enfrentamento dos desafios do setor empresarial no cenário de crise vivenciado no Brasil.

 

A programação, fornecida pela Trevisan:

Painéis e Profissionais de Referência

A importância do marketing para pequenas e médias empresas

Palestrante: Dennis Reade

Doutorado em Administração com foco em Marketing pela Walden University (EUA); mestre e bacharel em Administração. Possui mais de 35 anos de experiência em posições de gerência ou direção em empresas multinacionais. Coordenador de Qualidade de Desenvolvimento Docente na BSP – Business School São Paulo.

Professor e autor de diversos livros.

 

Empreender em mercados internacionais                                                         

Palestrante: José Manuel Meireles de Sousa

Engenheiro de produção, graduado pela Universidade de Lisboa, Doutor em Administração e Comércio Internacional pela UNEX – Universidade de Extremadura, na Espanha. Atua há mais de 40 anos com professor universitário, coordenador de cursos e diretor em universidades de Portugal e do Brasil. Tem vários livros publicados e é professor-pesquisador na École Superieur de Commerce Exterieur em Paris.

A importância da gestão tributária como instrumento de economia na PME                                                                                       

Palestrante: Elizabete Martos

Mestre em Direito Financeiro, Econômico e Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, pós-graduada em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professora convidada na Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo, professora e coordenadora no curso MBA Gestão Tributária da Trevisan Escola de Negócios e professora assistente na Cadeira de Direito Tributário – Mestrado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Como implantar programa de compliance em uma PME                                                                                                                

Palestrante: Renato Santos

Formado em Direito, MBA em Gestão de Pessoas, Mestre e Doutor em Administração pela PUC-SP. Foi executivo da área de Compliance e Prevenção a Fraudes Organizacionais em consultoria internacional de gestão de riscos por 12 anos. Palestrante no Brasil e na China, já trabalhou no Ministério da Defesa como oficial do Exército Brasileiro. Docente de Pós-Graduação na FECAP, Anhembi-Morumbi e FESP/Brasiliano. Coordenador do MBA de Gestão de Riscos e Compliance da Trevisan Escola de Negócios.

As apresentações serão realizadas em São Paulo, na matriz da Trevisan Escola de Negócios. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser efetuadas através do site www.trevisan.edu.br. Dúvidas e informações pelo telefone (11) 3138-5201, Whatsapp (11) 9 6456-0105 ou pelo e-mail posgraduacao@trevisan.edu.br. Todos os participantes receberão certificado.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Empreendedorismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.