Reprodução/Kickstarter
Reprodução/Kickstarter

Termômetro inteligente confere a temperatura do bebê em apenas dois segundos

Dispositivo funciona no corpo, em objetos ou até mesmo em ambientes

Estadão PME,

01 de fevereiro de 2015 | 07h00

Quando os bebês não estão se sentindo bem, eles choram porque não podem dizer o que está errado. Choram para chamar a atenção. O dispositivo dos sonhos dos pais, que alertados por esse choro não sabem muito bem como proceder, é um banco de dados que concentra reações e diagnósticos, para que cada choro possa ser 'traduzido' rapidamente. O Wishbone pretende ser um passo à frente nesta empreitada, pois promete medir com agilidade e precisão a temperatura de crianças e rastrear seus dados históricos.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Wishbone é um termômetro sem contato que funciona ligado ao smartphone para melhorar a maneira de medir e controlar temperaturas em menos de dois segundos. O aplicativo, compatível com dispositivos iOS e Android, armazena dados históricos que podem ser acessados a qualquer momento para análise e referência. 

O formato em "Y" facilita a aplicação e a visualização no smartphone de forma simultânea. Além disso, é possível girá-lo em 360º, o que possibilita a utilização na posição mais confortável. A temperatura de objetos, como mamadeiras e ambientes, também pode ser medida por meio do termômetro.

O produto está em desenvolvimento e é possível colaborar com sua criação pelo site de financiamento coletivo Kickstarter. A previsão de lançamento é abril de 2015.

Tudo o que sabemos sobre:
Wishbonetermômetrotemperatura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.