Ter uma meta ousada faz parte do jogo

Márcio Rangel, da rede Empada Brasil, participou do programa PME Entrevista

Daniel Fernandes, Estadão PME,

01 de dezembro de 2014 | 07h15

A empresa Empada Brasil foi criada em 1999 em Petrópolis, no Rio de Janeiro, ao apostar nas receitas de uma família mineira. O negócio cresceu e começou a expansão por franquias. Hoje são 60 pontos de venda em todo o Brasil. O responsável por trazer a marca para São Paulo há 11 anos foi o master franqueado da rede Márcio Rangel, que participou da edição de sábado do programa PME Entrevista da Rádio Estadão.

1º Bloco

Rangel falou sobre como ter sucesso vendendo empadas e o desafio da padronização na expansão por franquias. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º Bloco

Por que o brasileiro gosta tanto de salgados? Márcio Rangel tenta responder a pergunta e ainda fala sobre planos de expansão. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.