Tecnologia e sustentabilidade são temas de evento de moda

Em sua 4ª edição, o Inspiramais pretende reunir profissionais da moda e investidores do setor

estadão pme,

15 de julho de 2011 | 13h19

Profissionais da indústria da moda brasileira do ramo de calçados, acessórios, confecção, móveis e decoração vão estar reunidos para ver e discutir o que de mais inovador está sendo criado no setor. Trata-se da quarta edição do Salão Inspiramais, evento que ocorrerá entre os dias 26 a 28 de julho, em São Paulo.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais de 500 lançamentos das coleções de inverno (2012) e verão (2013) feitos a partir de matérias-primas inovadoras em tecnologia e design em materiais diversificados.

Para compor a programação do Inspiramais estão previstos fóruns, exposições, palestras, seminários, oficinas e rodada de negócios nacionais e internacionais. Profissionais renomados da área e fabricantes de produtos também vão circular durante o evento. Há ainda dois projetos que pretendem aumentar visibilidade do Brasil no exterior. Trata-se do Projeto Comprador, onde serão recebidos investidores da Europa, América Latina e América do Sul e o Projeto Imagem, onde jornalistas internacionais serão apresentados ao universo da moda brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
ModaExportaçãoEventosNegócios

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.