Cathal McNaughton/Reuters
Cathal McNaughton/Reuters

Google procura startups brasileiras para programa de aceleração em São Francisco

Launchpad Accelerator, programa que envolve empresas embrionárias do Brasil, Índia, Indonésia e México, tem inscrições até 24 de outubro

Estadão PME

08 de setembro de 2016 | 16h52

O Google abriu inscrições para a terceira edição do Launchpad Accelerator, programa de aceleração de startups que envolve empresas embrionárias do Brasil, Índia, Indonésia e México. 

Com duração de 6 meses, o programa terá início em 30 janeiro de 2017 com um intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco, na Califórnia. As incrições, assim como a imersão, são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de outubro neste link.  

Durante as duas semanas de imersão, as startups selecionadas recebem do Google orientação de negócios que possibilitam o desenvolvimento de estratégias de escala. Participam das mentorias 20 times do Google, que ficam à disposição dos acelerados por seis meses. Brasileiras como GetNinjas e Love Mondays jpa participaram de edições anteriores do programa.

O requisito para participar da aceleração é que as startups atuem no segmento de tecnologia e que já possuam um produto formatado. Entram nesse conceito aplicativos ou tecnologias que possam ter um impacto na economia local, regional e em mercados emergentes.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.