Divulgação
Divulgação

Startup pode receber aporte de até R$ 1,5 milhão em concurso

Serão selecionados 300 projetos para uma arena de aceleração e definição dos dez melhores para apresentação

ESTADÃO PME,

16 de agosto de 2013 | 14h00

Você tem um projeto inovador, mas está faltando apoio e dinheiro para evoluir? O concurso Acelera Startup pode ajudar. Serão selecionados 300 projetos para uma arena de aceleração e os dez melhores terão a chance de vender seu negócio a uma banca de investidores, que poderão aportar até R$ 1,5 milhão.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

As inscrições do projeto podem ser feitas até o dia 6 de setembro no site do evento. A pré-seleção dos 300 participantes será feita por uma banca de avaliadores de diferentes entidades, como Anjos do Brasil, LIDE Futuro, Endeavor e Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais.

Os selecionados serão convidados para um evento exclusivo, que a organização define como a "maior arena de aceleração do País". O primeiro dia terá para aceleração, com workshop e mentorias. Já no segundo dia serão definidos os dez melhores projetos e a realização do concurso de investimento anjo.

O concurso faz parte do 9º Festival de Empreendedorismo, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo. Além da arena de aceleração, o festival terá palestras, gincanas, mentorias, rodadas de negócio e hackathon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.