Divulgação
Divulgação

Startup investe em vender meias por assinatura para homens. Será que o serviço vai dar certo?

Serviços de assinatura do site meiaemcasa.com variam de R$ 14,99 a R$ 26,99 por mês

Estadão PME,

05 de abril de 2013 | 06h30

 O publicitário Luciano Guimarães acredita que comprar meias não é um hábito comum aos homens. Convencido disso, ele criou um site de venda do produto por meio de assinatura para atender o público masculino, o Meia em Casa. 

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o fundador, a ideia surgiu em 2012 e, ao visualizar a oportunidade, entrou em contato com a marca Lupo e propôs uma parceria. "Como a Lupo é a líder de mercado, fiz uma parceria com a marca e comprei 6 mil pares inicialmente”, diz Guimarães, que pretende conquistar uma base de 10 mil assinantes  até o final do ano. 

Para começar o novo negócio, o empresário contou com o aporte de um grupo de investidores anjos que injetaram R$ 100 mil na empresa.

Funcionamento 

O site oferece quatro opções de plano e o comprador pode escolher o tipo de meia entre três opções: clássica, algodão, ou refinata, nas cores marrom e preto. Os serviços de assinatura  variam de R$ 14,99 a R$ 26,99 por mês, conforme o plano escolhido pelo cliente. 

Tudo o que sabemos sobre:
Startupassinaturameiasmeia em casa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.