05 de abril de 2013 | 06h30
O publicitário Luciano Guimarães acredita que comprar meias não é um hábito comum aos homens. Convencido disso, ele criou um site de venda do produto por meio de assinatura para atender o público masculino, o Meia em Casa.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
De acordo com o fundador, a ideia surgiu em 2012 e, ao visualizar a oportunidade, entrou em contato com a marca Lupo e propôs uma parceria. "Como a Lupo é a líder de mercado, fiz uma parceria com a marca e comprei 6 mil pares inicialmente”, diz Guimarães, que pretende conquistar uma base de 10 mil assinantes até o final do ano.
Para começar o novo negócio, o empresário contou com o aporte de um grupo de investidores anjos que injetaram R$ 100 mil na empresa.
Funcionamento
O site oferece quatro opções de plano e o comprador pode escolher o tipo de meia entre três opções: clássica, algodão, ou refinata, nas cores marrom e preto. Os serviços de assinatura variam de R$ 14,99 a R$ 26,99 por mês, conforme o plano escolhido pelo cliente.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.