Divulgação
Divulgação

Site se especializa em vender produtos compactos como colher que monitora nível de sal na comida

Sites customizados e segmentados começam a ganhar espaço nos Estados Unidos

Estadão PME,

09 de maio de 2012 | 16h10

 O nome do site, Compact, já entrega o jogo desde o começo - e tem de ser assim se você pretende pescar a atenção do consumidor. Especializado em vender 'coisas compactas que causam impacto enorme' na vida das pessoas, o comércio virtual começa a chamar a atenção nos Estados Unidos pelos produtos inusitados que coloca à disposição dos interessados.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google+ ::

O site vende, por exemplo, uma colher capaz de monitorar o nível de sal das comidas. Segundo a empresa responsável pelo produto, a colher é uma ferramenta indispensável para quem tem pressão alta e precisa, justamente, monitorar o nível de sal dos alimentos. O produto é resistente ao calor e custa US$ 57.

O site também tem outros produtos curiosos, como uma coleira luminosa para o seu animal de estimação. Ela custa US$ 18,50 e segundo o site é a melhor opção para os donos manterem seus melhores amigos a salvo.

Criar sites customizados parece ser uma tendência no mercado norte-americano. E esse movimento de empreendedores estrangeiros pode ajudar os brasileiros interessados em montar um negócio próprio por aqui. Recentemente, o Estadão PME contou a história de Adam Freedman.

O norte-americano de 25 anos que prefere ser chamado de ‘desenvolvedor amador de websites’ e não como empresário. Ao que tudo indica, a inovação criada por ele – um site que reúne produtos, digamos, descolados (para não dizer estranhos e bizarros) – tem tudo para transformar-se em um negócio bastante rentável nos próximos anos.

O conceito do This Is Why I´m Broke é esse mesmo: reunir em um só lugar produtos diferentes que possam ser adquiridos pelos interessados na própria internet.  Assim, em uma rápida visita pelo site, pode render ao internauta a aquisição de um saco de dormir que imita um tubarão,  um interruptor de luz com botões de vídeo game e, porque não, uma exclusiva mesa de bilhar construída como se fosse um Ford Mustang.

Conheça a história do This Is Why I´m Broke

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.