Site que oferece hospedagem grátis pelo mundo atende 100 viajantes por mês

Riq Lima participou do programa Estadão PME Entrevista

Renato Jakitas, Estadão PME,

20 de outubro de 2014 | 07h22

O empresário Riq Lima pediu as contas em um banco de investimento e comprou um bilhete só de ida para a África. Três anos depois, ele voltou ao Brasil com o projeto da empresa, uma agência voltada para quem quer trocar sua força de trabalho por estadia grátis em albergues pelo mundo. Riq participou da edição de sábado (18) do programa Estadão PME Entrevista que vai ao ar toda semana na Rádio Estadão.

1º BLOCO

Riq Lima conta como começou a empresa Worldpackers, que com outros dois sócios consumiu o investimento de R$ 80 mil, e os resultados inicias da empreitada. Após oito meses de operação, ele já tem 16 mil pessoas cadastradas no site, uma rede de mais de 500 hostels e opera uma média de 100 viagens por mês. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º BLOCO

No segundo bloco,  Riq Lima fala sobre o perfil das vagas oferecidas, dá dicas para o ouvinte sobre o que é preciso para integrar com sucesso a rede de mochileiros da sua plataforma e dá detalhes sobre o plano de negócios, que não foca no lucro neste momento. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.