Divulgação
Divulgação

Serviço entrega comida de avião na casa do cliente

Empresa alemã oferece opções clássicas ou vegetarianas

Estadão PME,

26 de setembro de 2014 | 19h10

A fama das refeições servidas no avião não é lá muito boa. Mas uma empresa alemã quer mudar essa percepção dos seus clientes em terra. A proposta da Allyouneed.com é oferecer um serviço de assinatura chamado Air Food One para entrega de comida de avião na casa dos clientes uma vez por semana.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O consumidor pode escolher entre duas opções: comida clássica ou vegetariana. As refeições seguem os mesmos conceitos das que são servidas nos voos. De acordo com o site Springwise, plataforma criada para captar e replicar boas ideias de empreendimento ao redor do mundo, o serviço é resultado de uma parceria com a LSG Sky Chefs, empresa que fornece os alimentos para a empresa aérea Lufthansa, e o cardápio da semana é o mesmo servido no menu da classe executiva dos aviões.

As refeições são entregues toda quarta-feira e podem ser congeladas. Na semana, por exemplo, o cardápio tinha frutos do mar ou uma massa com cogumelos. Por enquanto, o serviço está disponível apenas na Alemanha. A refeição clássica é vendida por 9,99 euros e a vegetariana por 8,99 euros. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.