Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

Série da Endeavor vai retratar a vida de sete jovens empreendedores

Cada episódio vai contar uma história diferente com a participação de especialistas

ESTADÃO PME,

21 de setembro de 2013 | 09h07

A vida de sete jovens a frente de startups de tecnologia será retratada em uma série de webdocumentários realizada pela Endeavor. A série Vai que dá - A cara das startups brasileiras será lançada no dia 4 de outubro, durante um webchat. Após o evento, os internautas poderão assistir os episódios gratuitamente online.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com a Endeavor, cada episódio vai retratar uma história diferente, contada pelo próprio personagem, e terá o comentário de especialistas, que trazem alternativas para os desafios vividos pelos empreendedores. A série faz parte da estratégia da Endeavor Brasil de democratizar o acesso a informações relevantes para empreendedores e promover histórias inspiradoras.

"Precisamos mostrar que o caminho é longo e árduo, que um grande propósito é o que faz o empreendedor permanecer na batalha (e não a independência ou o dinheiro), que as dificuldades se multiplicam a cada dia, mas que é uma jornada inesquecível e cheia de aprendizados", disse, em nota, Leandro Herrera, gerente de comunicação da Endeavor e idealizador do programa.

No dia 4 de outubro, a Endeavor vai realizar um webchat com alguns dos personagens do programa, que será aberto para interessados. As inscrições podem ser feitas no site da organização. Quem participar terá acesso em primeira mão aos episódios completos e um desconto no curso online sobre como criar uma startup com poucos recursos.

:: Confira um vídeo sobre a série ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.