Divulgação
Divulgação

Selfie se prepara para trilhar carreira solo e virar o mote central de nova rede social

"Selfie" deixa usuários se comunicarem através de pequenos vídeos de até 24 segundos

Estadão PME,

06 de outubro de 2014 | 18h31

Uma das decorrências mais marcantes das redes sociais, a selfie se prepara para seguir trajetória solo. Quem está por trás do movimento é um grupo de desenvolvedores norte-americanos. Eles decidiram transformar o hábito do auto-retrato no mote central e exclusivo de um novo site de relacionamento. 

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Apropriadamente batizado como Selfie, o novo espaço, segundo seus criadores, é uma rede onde seus usuários irão se comunicar através de seus retratos. Mais especificamente, de vídeos feitos de seus retratos.

"A 'Selfie' é uma rede preocupada em fazê-los conhecer pessoas, fazer amigos e criar laços de uma forma mais profunda", disse à Fox Business um de seus cofundadores, hugh Dornbush.

Dentro da rede social, seus usuários podem se comunicar através de vídeos de té 24 segundos. A interface do aplicativo é bastante simples e colorida. Quando entra pela primeira vez em sua conta, cada novo usuário é convidado a conhecer os vídeos de seus amigos e próximos, assim como gravar a sua primeira mensagem. Ou selfie.

No momento, o projeto está em fase de testes, mas já pode ser baixada no iTunes. Seus criadores querem focar na experiência do usuário antes de procurar formas de monetizar o negócio rapidamente.  Para manter o projeto, eles já atraíram alguns investidores-anjo, que contribuíram com US 1,5 milhão no negócio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.