Divulgação
Divulgação

Seis empreendedores que você deveria seguir agora no Twitter

Precisa de inspiração? Eles podem ter dar uma ajuda

Estadão PME,

08 de agosto de 2014 | 06h40

O Twitter é um lugar onde bastante gente importante e influente fala livremente sobre o seu dia a dia. Empreendedores em busca de inspiração podem se aproveitar da rede, então o entrepreneur fez uma lista com líderes que podem fazer seu dia melhor.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

1. Tony Hsieh - o CEO da Zappo, um ecommerce de sapatos norte americano de sucesso. Hsieh é um executivo bastante elogiado e reconhecido, e mostra em seu perfil como pessoas de cargos semelhantes podem mesmo assim manter uma relação com o mundo real.

2. Travis Kalanick - o criador do aplicativo Uber, aquele que junta caroneiros e pessoas dispostas a dividir o carro nas cidades, o que está deixando taxistas furiosos em alguns lugares da Europa e Estados Unidos. As lições de kalanick para empreendedores são de grande ajuda.

3. Marie Forleo - escritora e apresentadora de talk shows na internet famosa por suas habilidades de coaching e por levar seus pupilos ao sucesso. Marie é a definição do self-made-man, woman neste caso.

4. Guy Kawasaki - foi funcionário no quadro que fundou a Apple original, e responsável pelo marketing do Macintosh de 1984. Ele é um best-seller de marketing e tecnologia, com um bom olho para investimentos.

5. Gary Vaynerchuk - o criador da Wine Library Tv, o bielorusso Vaynerchuck é um mestre do marketing social e do empreendedorismo da era digital.

6. Marlcolm Gladwell - jornalista britânico, escreve para o NY Times, é conhecido por enxergar, onde ninguém consegue, métodos banais que as pessoas bem sucedidas têm e que as levam ao sucesso.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.