Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Sebrae lança projeto nacional para capacitar e transformar taxista em empresário

Taxista Empreendedor vai distribuir um kit educativo multimídia para capacitar o profissional em planejamento, gestão, controle financeiro e atendimento ao cliente

ESTADÃO PME,

20 de setembro de 2012 | 12h11

O taxista é o alvo de um novo projeto do Sebrae Nacional, lançado nesta quinta-feira, dia 20, em parceria com o Sebrae no Distrito Federal. O Projeto Taxista Empreendedor vai distribuir para os profissionais de todo o País um kit educativo multimídia, composto por CD, DVD e manual impresso. O objetivo é capacitar o taxista em planejamento, gestão, controle financeiro e atendimento ao cliente.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Para o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, a capacitação vai permitir ao taxista se enxergar como empresário. "O taxista é, muitas vezes, o primeiro contato do turista com a cidade e com o País. É uma categoria muito importante", disse Barretto.

De acordo com a Agência Sebrae de Notícias, o lançamento foi realizado no ponto de táxi do desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília. Após a ação, uma blitz do Sebrae percorreu os principais pontos de táxi da cidade, incluindo a nova Rodoviária do Plano Piloto, o Conjunto Nacional e o Anexo Quatro da Câmara dos Deputados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.