Divulgação
Divulgação

Salinas lança cachaça artesanal inspirada na próxima edição do Rock in Rio

Produto será apresentado oficialmente nesta terça-feira, com outros itens licenciados com a marca do evento

ESTADÃO PME,

20 de maio de 2013 | 15h01

 Depois das empresas de cerveja, que intensificam as parcerias com bandas de rock, parece que chegou a vez das cachaças. A Salinas, uma das principais fabricantes artesanais da bebida, acaba de lançar a cachaça oficial do Rock in Rio.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

De acordo com a fabricante, o maior festival de música do mundo - são 12 edições e mais de seis milhões de participantes -, inspirou a empresa a produzir a Edição Especial Rock in Rio.

Segundo a empresa fabricante, assim como o festival tem estilos para os mais variados públicos, a Seleta agrada diferentes paladares. A cachaça oficial do evento será apresentada na próxima terça-feira, dia 21 de maio, com os demais produtos do festival. O preço médio recomendado pelo fabricante é de R$ 26.

A Seleta é produzida na cidade de Salinas, em Minas Gerais. A região é famosa pelas cachaças que produz por conta das condições climáticas, água e solo para o cultivo da cana de açúcar. 

Tudo o que sabemos sobre:
cachaçasalinas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.