
20 de maio de 2013 | 15h01
Depois das empresas de cerveja, que intensificam as parcerias com bandas de rock, parece que chegou a vez das cachaças. A Salinas, uma das principais fabricantes artesanais da bebida, acaba de lançar a cachaça oficial do Rock in Rio.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
De acordo com a fabricante, o maior festival de música do mundo - são 12 edições e mais de seis milhões de participantes -, inspirou a empresa a produzir a Edição Especial Rock in Rio.
Segundo a empresa fabricante, assim como o festival tem estilos para os mais variados públicos, a Seleta agrada diferentes paladares. A cachaça oficial do evento será apresentada na próxima terça-feira, dia 21 de maio, com os demais produtos do festival. O preço médio recomendado pelo fabricante é de R$ 26.
A Seleta é produzida na cidade de Salinas, em Minas Gerais. A região é famosa pelas cachaças que produz por conta das condições climáticas, água e solo para o cultivo da cana de açúcar.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.