Surfistas podem pegar onda vestindo terno e gravata
Surfistas podem pegar onda vestindo terno e gravata

Roupa permite que surfistas peguem onda vestindo terno e gravata

Feito de neoprene, o Wetsuit é direcionado para aficionados por surfe

Estadão PME,

21 de maio de 2015 | 07h16

Depois de um longo dia de trabalho, o mar pode ser tão convidativo aos praticantes do surfe que o simples exercício de trocar de roupa pode parecer longo ou trabalhoso demais. Ainda mais quando se trata de um 'wetsuit', aquelas roupas específicas para a prática do esporte, que podem ser difíceis de colocar e tirar.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

A marca Quiksilver, especializada em itens para adeptos de esportes como surfe e skate, decidiu acabar com este problema encurtando a distância entre o usuário, a prancha e o mar. O True Wetsuit é um terno completo, com camisa e gravata, projetado para secar rapidamente, feito à base de dois milímetros de neoprene, tecido bastante conhecido pelos surfistas.

A roupa permite que até homens de negócios corram do escritório direto para o mar, sem precisar mudar as roupas, pois o tecido promete deslizar como um wetsuit tradicional. A ideia é que o surfista possa pegar ondas vestindo terno e gravata.

O True Wetsuit pode ser encontrado em três estilos, incluindo uma versão smoking preto para aqueles que querem mostrar sua paixão pelas ondas durante um casamento ou uma festa de gala. Cada peça custa 300 mil ienes japoneses (aproximadamente US$ 2.500) e, por hora, só atende a homens.


Tudo o que sabemos sobre:
Wetsuitsurfesurfistas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.