
15 de janeiro de 2015 | 10h18
Um restaurante no centro da China está oferecendo refeições gratuitas aos seus clientes mais atraentes. A curiosa promoção do Jeju Island, especializado em comida coreana, contempla as 50 primeiras beldades que passarem pelo local.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::
Em uma sala do estabelecimento, um corpo de jurados formado por cirurgiões plásticos avalia a qualidade dos rostos, olhos, narizes e bocas dos clientes antes de dar o veredicto que lhes dá direito - ou não - a comida grátis. Testas salientes são uma vantagem particular, de acordo com os critérios de avaliação.
A ação promocional tem gerado uma polêmica entre as autoridades locais, que acusaram a iniciativa de danificar a imagem da cidade e que o restaurante não tinha permissão oficial para fazer a promoção.
Na última terça-feira (13), equipes de segurança foram ao restaurante com máquinas de demolição para remover o chamativo cartaz da promoção que fica do lado de fora do restaurante que diz: "Comida de graça aos atraentes".
Xue Hexin, a gerente do estabelecimento, prometeu que, apesar da polêmica gerada pela ação de marketing, as refeições gratuitas continuariam sendo servidas.
"Seremos mais prudentes com nossa publicidade no futuro", disse ela. "Mas a promoção vai continuar, apesar da demolição do nosso sinal", finalizou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.