Divulgação
Divulgação

Restaurante lança campanha em que idealiza até bolo feito com pizza

Campanha pretende aproximar marca do Canadá com os consumidores

ESTADÃO PME,

20 de abril de 2014 | 14h33

 Não, você não verá nenhuma dessas inovações no mercado. Ou melhor: talvez seja possível tirar do papel o bolo de pizza. Mas a questão não é essa, mas sim, a capacidade de uma pizzaria do Canadá de se aproximar do cliente.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Apesar de canadense, a Boston Pizza resolveu criar um site apenas para postar 'imagens' de produtos que poderiam ser criados pela rede de restaurantes. A sacada, além de interessante, traz ainda um fator adicional para esse tipo de ação de marketing: permitir que os clientes votem na invenção mais legal.

Para quem ficou curioso, a pizzaria oferece as balas de pizza, 'para o sabor permanecer sempre' com o cliente, um cortador de pedaços movido com gasolina e, por isso mesmo, mais potente, uma camisa com bolso em formato de pizza e, claro, o bolo de pizza - o preferido dos consumidores durante a votação - que é considerado pela empresa como ideal para aniversários, casamentos e até bar mitzvahs.

Confira a ação da Boston Pizza.

Tudo o que sabemos sobre:
marketing

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.