Divulgação
Divulgação

Restaurante de omeletes amplia cardápio para ganhar clientela

Casa tem 20 opções de omeletes e estreou novas opções em outubro

ESTADÃO PME,

17 de novembro de 2012 | 11h20

O Oh!melete, restaurante especializado no prato, resolveu ampliar seu cardápio. Antes restrito aos omeletes, saladas e sopas, a casa não deixou de lado o ingrediente principal e serve em dias específicos opções como espaguete à carbonara e risoto de abobrinha. Os novos pratos entraram no cardápio em outubro.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

"O próprio público nos levou a ampliar o cardápio. Algumas pessoas questionavam se não tínhamos outras opções e procuramos atender melhor o gosto dos nossos clientes", relata um dos sócios Sérgio Antonini. Cada prato tem seu dia da semana para entrar no cardápio.

Segunda-feira é dia de arroz mulato com salada. Terça-feira tem a opção do espaguete à carbonara. Quem quiser comer um prato diferente do omelete na quarta-feira pode escolher o risoto de abobrinha. Na quinta-feira é servida panqueca. E na sexta-feira, a opção é ovo frito, picadinho de carne, arroz e farofa de banana.

"Estreamos as novas opções há duas semanas e estamos detectando os pratos mais aceitos. Por enquanto, o espaguete à carbonara está se destacando", afirma Antonini. O restaurante, inaugurado em julho do ano passado em São Paulo, registra uma média de 750 pratos vendidos por mês. Para quem pretende experimentar os pratos tradicionais da casa, há 20 opções de sabores, desde os simples com ovo e manteiga ao mishmash, com recheio de patê de fígado e cebola caramelizada. O restaurante está localizado na Rua João Ramalho, 766, em Perdizes, São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.