Divulgação
Divulgação

Restaurante cuja fachada apareceu durante toda a série Seinfeld ganha documentário em Nova York

Restaurante recebeu entre seus clientes até o presidente Obama, então estudante universitário

ESTADÃO PME,

09 de janeiro de 2015 | 11h46

O restaurante que você administra é famoso a ponto de ser transformado em documentário? Bem, o Tom´s Restaurant, em Nova York,  é tão conhecido que a imagem dele pode ter aparecido em sua mente agora mesmo sem que você tenha passado na frente do local uma vez sequer na sua vida.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Localizado na esquina das ruas Broadway com a 112, em Manhattan, a fachada do restaurante ficou mundialmente famosa por aparecer na série de sucesso Seinfeld. Toda vez que Jerry e seus amigos precisavam comer, era para lá que eles seguiam. E a câmera mostrava a entrada do restaurante. 

Administrado pela família grego-americana Minas Zoulis desde 1940, o Tom´s Restaurant, entretanto, não ficou conhecido apenas pela série de televisão. A cantora e compositora Suzanne Vega, bastante conhecida na década de 1980, usou o local como inspiração para criar a música Tom´s Dinner.

Mas um restaurante não se faz famoso apenas por aparecer em um programa de televisão por anos ou por inspirar uma música pop. Por estar localizado perto da Universidade de Columbia, o restaurante já recebeu clientes como o atual presidente Barack Obama. Nada mal.

Mais informações sobre o documentário a respeito do Tom´s Restaurant, que se chama 'A Documentary about Everything' podem ser obtidas na página oficial do filme na internet.

Tudo o que sabemos sobre:
Filmemúsicafamososeinfeld

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.