Roberto Gandolfo
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Restaurant Week: delivery movimentou mais de R$ 500 mil

Edição, que teve duração de 23 dias, teve mais de 7 mil pedidos

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de agosto de 2017 | 12h18

A edição do Restaurante Week deste ano, realizado entre os dias 14 de julho e 6 de agosto, contou pela primeira vez com o serviço de delivery sem cobrança da taxa de entrega. De acordo com o grupo iFood, que faz a operação da plataforma SpoonRocket, um aplicativo que opera com restaurantes mais  renomados da rota gastronômica da cidade de São Paulo, foram registrados mais de 5 mil pedidos via delivery. 

De acordo com a empresa que administra a ferramenta, foram vendidos cerca de sete mil refeições no período. Os menus contemplaram entrada, prato principal e sobremesa por um valor de R$ 59,00.  A novidade desta edição ainda ajudou a aumentar o registro de pedidos, que em alguns restaurantes chegou a crescer 941%.  

“Movimentamos mais de meio milhão de reais em três semanas de duração. Isso comprova o quanto a parceria foi um sucesso”, diz Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket.

 

As casas que mais se destacaram dentro do aplicativo foram o Andiamo Ristorante e o De La Paix Bistrô, que tiveram as opções italiana “Pollo Con Fettuccine Al Limone” e francesa “Filé Roquefort” como os pratos mais pedidos durante as três semanas de evento. 

 

Completando o top 10 de restaurantes mais solicitados entram o Jamie’s Italian, Le Bou Bistrô, Almodovar, Cocina Bar y Vino, Banana Verde, La Pergoletta, Japengo e o La Mar Cebichera Peruana.

 

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