
07 de novembro de 2014 | 07h14
Ele mais parece uma pulseira. Mas tem inúmeras utilidades, que vão desde projetar o horário na mão do usuário até notificar sobre ligações, mensagens de texto, ou email. O Ritot chamou atenção de tanta gente que já arrecadou mais de R$ 3,8 milhões na plataforma de financiamento Indiegogo.
::: Estadão PME nas redes sociais :::
Noticiado pelo Estadão PME em julho deste ano, o produto conseguiu chegar à marca graças ao 'Forever Funding Program', um projeto do Indiegogo que permite à invenção ser permanentemente custeada via a plataforma. A campanha de financiamento acabou em setembro, mas ele continua recebendo novas contribuições até hoje.
O Ritot é um objeto pequeno cheio de novas funções interessantes. Além de todos os alertas que podem ser exibidos nas costas da mão, ele também pode fazer coisas como checar o clima local e também funcionar de alarme vibratório. Para carregar a bateria da pulseira, basta colocá-la sobre uma base ligada à tomada. A energia elétrica é transmitida ao aparelho sem a necessidade de encaixar algum fio.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.