Divulgação
Divulgação

Relógio que projeta a hora na mão arrecada mais de R$ 3,8 milhões no Indiegogo

Ritot pode também notificar ligações, mensagens de texto e lembretes de e-mail

Estadão PMe,

07 de novembro de 2014 | 07h14

 Ele mais parece uma pulseira. Mas tem inúmeras utilidades, que vão desde projetar o horário na mão do usuário até notificar sobre ligações, mensagens de texto, ou email. O Ritot chamou atenção de tanta gente que já arrecadou mais de R$ 3,8 milhões na plataforma de financiamento Indiegogo.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Noticiado pelo Estadão PME em julho deste ano, o produto conseguiu chegar à marca graças ao 'Forever Funding Program', um projeto do Indiegogo que permite à invenção ser permanentemente custeada via a plataforma. A campanha de financiamento acabou em setembro, mas ele continua recebendo novas contribuições até hoje.

O Ritot é um objeto pequeno cheio de novas funções interessantes. Além de todos os alertas que podem ser exibidos nas costas da mão, ele também pode fazer coisas como checar o clima local e também funcionar de alarme vibratório. Para carregar a bateria da pulseira, basta colocá-la sobre uma base ligada à tomada. A energia elétrica é transmitida ao aparelho sem a necessidade de encaixar algum fio.

Tudo o que sabemos sobre:
Ritotindiegogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.