A rede de franquias Mr. Mix aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma promoção para distribuir milk shakes em suas lojas. O casal que comprar uma bebida e dar um "selinho" em frente ao caixa ganha outro milk shake do mesmo sabor. A campanha é válida apenas nesta quarta-feira, 12, nas mais de 150 lojas do Mr. Mix em todo o País.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::
De acordo com a rede, as fotos dos casais serão divulgadas na página da empresa no Facebook. Criado em 2006, o Mr. Mix trabalha com mais de 40 sabores de milk shake e tem sabores como creme de paçoca, cocada queimada, pamonha e tapioca para a época de festa junina.
Feira. A rede está presente na ABF Franchising Expo, que começou nesta quarta-feira, 12, e segue até sábado em São Paulo. A meta do Mr. Mix é fechar o ano com 70 novas lojas e tem como um dos focos de expansão as cidades interioranas com mais de 50 mil habitantes. Para abrir uma unidade da rede é preciso investir a partir de R$ 120 mil. Já o faturamento médio varia entre R$ 35 mil a R$ 50 mil.