Rede distribui milk shake para casais que derem um "selinho" na frente do caixa

Casal que comprar uma bebida ganha outra no Dia dos Namorados

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A rede de franquias Mr. Mix aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma promoção para distribuir milk shakes em suas lojas. O casal que comprar uma bebida e dar um "selinho" em frente ao caixa ganha outro milk shake do mesmo sabor. A campanha é válida apenas nesta quarta-feira, 12, nas mais de 150 lojas do Mr. Mix em todo o País.

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

De acordo com a rede, as fotos dos casais serão divulgadas na página da empresa no Facebook. Criado em 2006, o Mr. Mix trabalha com mais de 40 sabores de milk shake e tem sabores como creme de paçoca, cocada queimada, pamonha e tapioca para a época de festa junina.

Feira. A rede está presente na ABF Franchising Expo, que começou nesta quarta-feira, 12, e segue até sábado em São Paulo. A meta do Mr. Mix é fechar o ano com 70 novas lojas e tem como um dos focos de expansão as cidades interioranas com mais de 50 mil habitantes. Para abrir uma unidade da rede é preciso investir a partir de R$ 120 mil. Já o faturamento médio varia entre R$ 35 mil a R$ 50 mil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.