Divulgação
Divulgação

Rede de franquias vende mil bolos de churros por mês

Investimento inicial para abrir loja da marca é de R$ 178 mil

Estadão PME,

27 de novembro de 2014 | 15h06

Recheado com meio quilo de doce de leite, o bolo de churros ganhou fama nas redes sociais e está na moda. Só na rede de franquias Bolos da Cecília são vendidos mil bolos desse sabor por mês. Cada bolo é vendido por R$ 29.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A empresa foi criada em dezembro do ano passado com receitas de bolos caseiros de Cecília Victório. "Sabe qual o segredo para tantas vendas? As pessoas voltaram a reunir a família em volta da mesa, querem conversar com as crianças, tomar um café com os familiares. O bolo é uma excelente desculpa", disse, em nota, Cecilia, sobre o sucesso das vendas.

A loja piloto da marca está localizada na Granja Julieta e as franquias estão espalhadas em seis bairros de São Paulo. Cada unidade chega a vender 150 bolos de sabores variados por dia. Até o fim do ano, serão 15 unidades franqueadas.

A empresa conta com sete sócios investidores. O investimento inicial para abrir uma franquia da marca é de R$ 178.040, incluindo gastos com reforma, equipamentos, taxa de franquia e capital de giro. A previsão é de um faturamento médio mensal de R$ 63 mil com lucro médio de 21%. O retorno previsto é de 18 a 24 meses. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.