Reprodução
Reprodução

Rede de cafeterias de Taiwan imprime rosto de cliente na bebida

Let´s Café buscou estratégia para se diferenciar dos concorrentes

ESTADÃO PME,

22 de agosto de 2013 | 17h20

Em busca de uma maneira de se diferenciar dos concorrentes, uma rede de cafeterias de Taiwan instalou máquinas nas suas lojas mais populares para o cliente imprimir a foto do seu rosto na bebida.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O cliente precisa fazer o upload da foto do celular para a máquina fazer a impressão da imagem na espuma da bebida. Segundo o site Huffington Post, ainda é possível imprimir frases curtas para estampar fotos de namorados, por exemplo.

A rede Let´s Café tem cerca de 2 mil unidades, a maioria instalada em quiosques em lojas de conveniência. E essa foi a forma encontrada pela rede para se destacar e enfrentar a concorrência das tradicionais redes de café que trabalham com lojas próprias.

Tudo o que sabemos sobre:
caféLet´s CaféTaiwaninovaçãofoto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.