
04 de maio de 2015 | 07h59
Em 2010, Carlos Miranda resolveu criar um "fundo de empreendedores para empreendedores" e deu início à BR Opportunities, uma gestora de fundos de private equity que impulsiona empresas emergentes de alto impacto. Ele também é CEO da Flores Online, empresa que faz parte do portfólio da gestora junto com Mãe Terra e Maremonti.
"100% dos investidores da BR Opportunities são empreendedores bem-sucedidos. Tenho como investidor aquele camarada que já acordou à noite suado com medo de não pagar a conta", disse durante o programa PME Entrevista, que vai ao ar todos os sábados na Rádio Estadão.
1º BLOCO
Na primeira parte do programa, Carlos Miranda fala sobre a criação do fundo, o que buscam em uma empresa para investir e ainda faz uma avaliação do atual cenário econômico no País. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
2º BLOCO
Na segunda parte do programa, Miranda explica os motivos que o levaram a investir na empresa Flores Online, como entrou na administração e os desafios da logística. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.