Vencedores da terceira edição
Vencedores da terceira edição

Quer ter sua história reconhecida? Inscreva-se no Prêmio Estadão PME

Pequeno empresário pode participar em cinco categorias diferentes; inscrições em www.premioestadaopme.com.br

Estadão PME,

13 de maio de 2015 | 08h34

Com o objetivo de valorizar as melhores práticas e estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores, o Estadão PME vai realizar a 4ª edição do Prêmio Estadão PME. As inscrições para concorrer ao prêmio podem ser feitas até o dia 26 de junho na página do prêmio.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Os empreendedores podem se inscrever em cinco categorias: Negócios Inovadores, Startup de Potencial, Minha História de Sucesso, Sustentabilidade Empresarial e Tecnologia Criativa. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 3 de agosto, na Pinacoteca do Estado, em São Paulo. Confira um pouco mais sobre cada categoria:

:: Negócios Inovadores ::

Empresas que devem seu sucesso fundamentalmente à concepção inicial do negócio, que foram fundadas através de uma ideia inovadora que orientou seu desenvolvimento diferenciando-a no mercado.

Podem inscrever-se: empresas que apresentaram resultados expressivos a partir do aumento do faturamento, do desempenho da administração e das finanças ou da venda de produtos e serviços, tendo como princípio a busca contínua pela inovação.

Vencedor do ano passado: Veduca

:: Startup de Potencial ::

Empresas em estágio inicial, que têm seu modelo de negócios com base na pesquisa e desenvolvimento de projetos com alto potencial de geração de receitas e investimento compatível.

Podem inscrever-se: Empreendimentos recém-criados, com projetos promissores e viáveis, com baixos custos e altamente escaláveis. A empresa pode ou não ter recebido aporte de investidores anjo ou fundos de venture capital. É fundamental que ainda sejam administradas por seus idealizadores ou fundadores.

Vencedor do ano passado: Worldpackers

:: Minha História de Sucesso ::

Nesta categoria, a proposta é valorizar quem enfrentou uma série de dificuldades para vencer com um pequeno negócio.

Podem inscrever-se: empresas que foram idealizadas e sejam dirigidas por uma forte liderança, que percorreu um caminho desafiador, construindo uma história de sucesso, com a conquista de resultados relevantes tanto para a empresa como para o mercado.

Vencedor do ano passado: Netshoes

:: Sustentabilidade Empresarial ::

Pequenas e médias empresas cuja gestão empresarial prioriza a otimização dos recursos – bens de produção, matéria-prima e bens de consumo, embalagens, recursos financeiros – em um processo de gestão sustentável, que gera resultados positivos para a empresa, seus colaboradores e para a sociedade.

Podem inscrever-se: empresas que tiveram sucesso na implantação de um modelo de gestão sustentável e inovador, apresentando benefícios para a empresa e garantindo sua perenidade.

Vencedor do ano passado: Meu Móvel de Madeira

:: Tecnologia Criativa ::

Empresas que desenvolvem soluções tecnológicas criativas para criar diferenciais competitivos de mercado, gerando resultados positivos e possibilitando a concorrência com empresas de grande porte.

Podem inscrever-se: empresas de tecnologia que desenvolveram aplicativos, softwares e sistemas que contribuem com o desenvolvimento e melhoria significativa de produtos e serviços.

Vencedor do ano passado: Taggen 

Mais conteúdo sobre:
prêmioestadão pme

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.