Quer empreender com alimentação? É melhor ouvir o que esse empresário tem a dizer

Conheça a trajetória de Bruno Ferraro, que cuida de uma loja de queijos, delivery de lanches, indústria.....

Daniel Fernandes, Estadão PME,

27 de julho de 2015 | 08h14

Depois de atuar 11 anos no mercado financeiro, o empresário Bruno Ferraro decidiu partir para o empreendedorismo. Primeiro, começou com a inaugurações de casas noturnas, mas quatro anos depois, resolveu apostar em um novo projeto voltado para a gastronomia. 

O Grupo Ferraro engloba desde estabelecimentos comerciais e uma linha de produtos alimentícios industriais. Entre as casas que passaram a fazer parte do grupo esrão o bar Donostia, lanchonete Rock´n´Roll Burger e a mercearia especializada em queijos Mestre Queijeiro. Bruno foi o convidado da semana do programa PME Entrevista, que vai ao ar todo sábado na Rádio Estadão. Se você quer empreender na área, a rotina do empresário pode ajuda-lo a ter insights. 

1º Bloco

Na primeira parte do programa, Bruno conta qual oportunidade enxergou para abrir uma mercearia de queijos artesanais em São Paulo. O empresário ainda conta sua experiência com o lançamento de uma hamburgueria em 2012 e como está a concorrência no setor. (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

2º Bloco

Bruno analisa a situação da economia e de que maneira essa retração está afetando os seus negócios.  (Clique na imagem para ouvir a entrevista)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.