Divulgação
Divulgação

Próximo Encontro PME será com Arri Coser, que transformou o Fogo de Chão em sucesso internacional

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

24 de abril de 2013 | 11h40

 O empresário Arri Coser começou sua jornada empreendedora sem grandes pretensões. Mas, ao lado do irmão, Jair Coser, ergueu um império ao arrematar uma pequena churrascaria em Porto Alegre e transformá-la na rede Fogo de Chão, que elevou o padrão do churrasco brasileiro também no exterior e cuja venda foi concluída em 2012, em uma transação de US$ 400 milhões. Agora, o empresário prepara-se para uma nova empreitada grastonômica: transformar a churrascaria familiar Na Brasa, ainda com sede apenas na capital gaúcha, em uma potente e abrangente rede.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Os primeiros passos do novo empreendimento já foram dados. Em Porto Alegre, além da unidade modelo, há mais duas filiais. A expansão também contempla ajustes na marca, que passa a se chamar Nabrasa Steak.

Para contar a história de empreendedorismo por trás do Fogo de Chão, e também porque pretender construir um novo conceito de churrascarias sem repetir a fórmula que o tornou conhecido internacionalmente, o empresário Arri Coser vai participar da próxima edição do Encontro PME. Ele responderá perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 07 de maio, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento no Grupo Estado. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.