Eugênio Goulart/IGUÁ SANEAMENTO
Eugênio Goulart/IGUÁ SANEAMENTO

Programa vai acelerar startups com foco em soluções para o saneamento

Com inscrições abertas até setembro, o Iguá Lab vai selecionar ao menos 10 projetos, que vão dividir aporte de R$ 500 mil

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2019 | 05h03

A Iguá Saneamento está com inscrições abertas para a segunda edição do Iguá Lab, iniciativa voltada para startups apresentarem projetos com foco no saneamento brasileiro. Aberto até o dia 13 de setembro, empreendedores de todo o País podem participar do programa, que escolherá as melhores soluções para cinco desafios relacionados ao setor: engenharia; novos negócios e processos de vendas; relacionamento; cidades inteligentes; e internet das coisas (IOT).

Serão ao menos 10 startups finalistas, que serão anunciadas no dia 4 de outubro e passarão por seis semanas de aceleração de seus projetos, contando com mentoria da aceleradora Troposlab, parceira do programa. Além disso, todas terão contato com especialistas da Iguá e participarão de uma rodada de reuniões com potenciais investidores. 

Após esse processo, em 13 de dezembro, serão divulgados os vencedores do programa, que podem ser os mesmos 10 finalistas e dividirão aporte de R$ 500 mil. Para participar, mais informações no site do programa.

Tudo o que sabemos sobre:
saneamentoempreendedorismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.