AP
AP

Programa seleciona startups para inovar na área mobile

Cada startup vai receber R$ 50 mil para desenvolver projetos com as marcas Trident, Bis, Halls, Club Social e Tang

Estadão PME,

26 de junho de 2013 | 17h13

Com o objetivo de desenvolver projetos inovadores no universo mobile, a empresa Mondelez lançou o programa Mobile Futures para escolher cinco startups. Serão investidos R$ 50 mil para cada startup trabalhar em parceria com as marcas Trident, Bis, Halls, Club Social e Tang. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Após uma seleção, as startups selecionadas participarão de um pitch (uma apresentação ao vivo para todos os membros do time do Mobile Futures) para a escolha das cinco vencedoras. As startups escolhidas passarão por um período de imersão e terão 90 dias, entre outubro de 2013 a janeiro de 2014, para criar um projeto piloto em conjunto com as marcas.

A Mondelez engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods e tem em seu portfólio as marcas participantes do programa. “O Mobile Futures é um programa único porque é focado inteiramente em startups, uma das pontas mais inovadoras do mundo digital. Com o Mobile Futures iremos não só apoiar as startups, mas, ao mesmo tempo, traremos para casa todo o seu espírito inovador. Nós estamos criando uma cultura de empreendedorismo interno, refletindo novas ideias e maneiras de nos conectar com nossos consumidores”, disse, em nota, Natacha Volpini, gerente de mídia digital na Mondelez Brasil.

Para participar da seleção, a startup precisa ter menos de quatro anos de existência e tenham tecnologia móvel funcional pronta para ser implementada. Entre os critérios de seleção estão: originalidade do conceito, confiança do serviço, potencial de mercado e diferenciação. As inscrições podem ser feitas no site www.mobilefutures.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.