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Procon-SP abre espaço para orientações ao fornecedor

Blog terá respostas para perguntas frequentes que chegam ao site do órgão

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Por Redação
Atualização:

O Procon-SP passou a usar a internet para orientar os fornecedores e consumidores. Desde a última quarta-feira (20),  o blog da instituição está sendo alimentado com orientações para fornecedores de produtos e serviços. A inciativa é “educar” os consumidores.  Os assuntos abordados pelo Procon de São Paulo  foram  selecionados  de  acordo com as perguntas e dúvidas  mais  freqüentes de fornecedores apresentadas no site do órgão. O primeiro tema a ser tratado é a elaboração de orçamento (clique aqui para acessar).

"Defender  os direitos do consumidor não se restringe apenas ao atendimento de  reclamações que chegam aos nossos canais de atendimento, ou a aplicação de  penalidades previstas no Código de Defesa do Consumidor, também é dever do  Procon-SP  orientar  e  informar consumidores e fornecedores sobre seus direitos  e  deveres,  buscando  sempre  prevenir conflitos e harmonizar as relações  de  consumo", diz Valéria Rodrigues Garcia, diretora de estudos e pesquisas do Procon-SP.

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