Prancha inflável incentiva exercícios no trabalho
Prancha inflável incentiva exercícios no trabalho

Prancha inflável incentiva exercícios no trabalho

Wurf Board promete proporcionar leves movimentos a quem fica longos períodos na mesma posição

Estadão PME,

07 de janeiro de 2016 | 06h32

A ciência já provou que permanecer por horas a fio sentado diante de um computador, mesmo que seja no ambiente de trabalho, é prejudicial à saúde.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Nesse sentido, em busca de proporcionar qualidade de vida ao usuário e também faturar, startups têm se dedicado a criar soluções que estreitem o caminho entre o dia a dia e o bem estar. É o caso da JumpSport, que criou a Wurf Board, uma plataforma flexível que incentiva a circulação e exercícios leves durante todo o dia de trabalho.

A prancha inflável é projetada para ficar no pé da mesa, incentivando pequenos movimentos contínuos. Os usuários podem simplesmente ficar sobre a Wurf Board enquanto trabalham, fazendo movimentos sutis constantes, que podem melhorar a postura e fluxo de sangue, reforçar a musculatura dos pés e pernas.

O dispositivo é leve e portátil e pode ser facilmente transferido de posição, que também pode ser usado como um tapete de exercício.

A Wurf Board está em campanha de financiamento coletivo pelo portal Kickstarter e o investimento inicial para apoiadores fica em torno de US$ 159. O dispositivo deve chegar ao mercado em fevereiro deste ano e a cada dez Wurf Boards vendidos, um será doado para escolas.


Tudo o que sabemos sobre:
estadão pmeexercícios

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.