Divulgação
Divulgação

Por que ninguém pensou nisso antes, pergunta filho do humorista Mussum ao falar da Biritis

Filho do humorista ficou surpreso com a repercussão do produto

Estadão PME,

09 de agosto de 2013 | 07h23

 "Por que ninguém pensou nisso antes?" Foi a partir de uma pergunta simples - mas que revela o potencial do projeto - que surgiu a ideia de se fazer uma cerveja em homenagem a um dos principais humoristas do País, Antonio Carlos Bernardes Gomes. Ou simplesmente Mussum. Em entrevista para a Rádio Estadão, Sandro Gomes, revela detalhes até então desconhecidos do lançamento.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

"Para falar a verdade, nós estávamos viajando, eu e alguns amigos. Foi quando, relembrando alguns momentos que vivemos com meu pai, pensamos que gostaríamos de fazer alguma homenagem. 'Por que a gente não faz uma cerveja', falamos. 'Por que ninguém pensou nisso antes'. E daí surgiu realmente a ideia", afirmou Sandro Gomes.

O lançamento da cerveja Biritis, o primeiro produto da Brassaria Ampolis, será lançada no dia 19 no Rio de Janeiro e um dia depois em São Paulo. Além de Gomes, a Brassaria conta com outros dois sócios: Diogo Mello e Leonardo Costa.

Desde que veio à tona o projeto, a repercussão - principalmente nas redes sociais - foi enorme. E isso surpreendeu Sandro Gomes. "Na verdade, a gente esperava uma boa reação do público porque o meu pai sempre foi uma pessoa muito querida. Ele conquistou pessoas de meia-idade, mas também crianças de 12, 13 anos porque os pais acabaram apresentando ele por meio do YouTube e outros meios, mas eu me surpreendi (com a reação) para ser sincero", afirmou o empreendedor. "Não achei que ia tomar tanta proporção."

::: Leia também :::

Quanto vai custar a Biritis

Quando será lançada?

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.