PME entrevista diretora de empreendedorismo do Facebook nesta sexta-feira; participe

PME entrevista diretora de empreendedorismo do Facebook nesta sexta-feira; participe

Entrevista com Camila Fusco será nesta sexta-feira, às 14h30, e vai acontecer na página do Estadão PME no Facebook; leitores podem participar em tempo real enviando perguntas

O Estado de S.Paulo

03 de novembro de 2016 | 15h41

Sem uma boa estratégia nas redes sociais, praticamente não há negócio que dê certo. É nelas que a maioria dos potenciais clientes vai ter o primeiro contato com sua marca e buscar informações do produto ou serviço oferecido. Por isso, o PME Estadão vai promover nesta sexta-feira, 4, às 14h30, um bate papo com o Facebook sobre empreendedorismo nas redes.

O encontro será por meio de um "live" no Facebook do PME Estadão (clique aqui para curtir a página), compartilhado pelo página do próprio Estadão na rede. Quem conversa com a equipe do PME é Camila Fusco, diretora de Empreendedorismo do Facebook para a América Latina. 

Camila vai dar dicas de como maximizar o seu negócio usando a rede social e falar quais são esforços do Facebook para aumentar a relevância entre os pequenos empresários.

Além de assistir à transmissão ao vivo, os leitores poderão participar do papo enviando suas dúvidas a Camila, por meio do espaço de comentários do "live". O vídeo ficará disponível em seguida na página do PME no Facebook.

Tudo o que sabemos sobre:
EstadãoFacebookAmérica Latina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.