Plataforma ajuda empresário na gestão dos funcionários
Plataforma ajuda empresário na gestão dos funcionários

Plataforma ajuda empresário a lembrar aniversário dos funcionários e ser o melhor chefe do mundo

Awesome Boss ajuda a dar um toque pessoal na hora de motivar equipe

Estadão PME,

15 de março de 2015 | 07h00

Existem no mercado um grande número de soluções tecnológicas que ajudam o empresário a organizar, monitorar e recompensar sua equipe de funcionários. No entanto, uma das maneiras mais simples de obter o melhor de cada um é fazer com que os colaboradores se sintam reconhecidos, valorizados e conectados.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

E para ajudar o empresário a dar um toque mais pessoal no envolvimento e na motivação com sua equipe, uma startup dos Estados Unidos criou a plataforma Awesome Boss. De acordo com o site Springwise, criado para replicar boas ideias de empreendedorismo ao redor do mundo, a plataforma permite que o usuário crie um banco de dados com detalhes pessoais de cada funcionário, como a preferência do café e até o aniversário, para ser acessado em caso de esquecimento.

A tecnologia envia alertas com os próximos aniversários, aniversários de trabalho e outras datas consideradas importantes junto com sugestões de presentes. Entre as ferramentas disponíveis, a plataforma também tem vídeos de treinamento online e cartões com sugestões para ajudar o empresário na gestão de casos problemáticos. 

Tudo o que sabemos sobre:
startupestadão pmechefe

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.