Planeta Digital lança novo site para estreitar relação com os clientes

Planeta Digital lança novo site para estreitar relação com os clientes

Empresa de marketing digital do 'Estadão' está com nova interface, com blog e elaboração de plano de negócio de acordo com o perfil do empresário

O Estado de S.Paulo

28 de outubro de 2016 | 10h19

Para dar mais agilidade à comunicação com micros e pequenas empresas, a Planeta Serviços Digitais - empresa especializada em marketing no ambiente da internet do Estadão - lançou a nova versão do seu site neste mês. A reforma foi completa, do visual à usabilidade, dando instrumentos mais eficazes para o empreendedor que quer pensar o negócio no meio digital.

Dentre as principais novidades, está a novo jeito de recomendar serviços, por meio de personagens simulados. Eles ilustram empresários com diferentes perfis (iniciante, básico, intermediário e avançado), fazendo com que, assim, o site monte um plano de marketing de acordo com as necessidades e orçamento do empreendedor.

 De acordo com Cláudio Souza, diretor da Planeta, a ideia é gerar aproximação e identificação com os pequenos e médios empresários. "Nosso público não tem muito tempo de ficar investigando, estudando, para saber o que precisa fazer em relação ao marketing digital. Por isso, tentamos ser o mais objetivo possível, para levar as informações que ele necessita de forma fácil", disse.

Também está disponível aos mais de 10 mil clientes do Planeta um novo blog, com dicas e notícias sobre marketing digital e empreendedorismo. É mais uma ferramenta para PME, pode usar a internet como sua principal aliada. "Não é só entregar o produto, mas também fazer essa relação com cliente, que pode ali ter um apoio", comentou Souza, destacando ainda que o novo site tem espaços que levam ao portfólio, FAQ e depoimentos daqueles que já são parceiros da empresa.

SAIBA MAIS NO BLOG DA PLANETA

5 coisas que você precisa saber antes de enviar e-mail marketing

Como aumentar as vendas e reduzir custos em 3 passos

O novo endereço da Planeta pode ser acessado também com o novo padrão internacional de domínio, por meio da extensão “.digital”. Para acessar o novo site, basta digitar “planeta.digital” no navegador e apertar"enter".

 

Tudo o que sabemos sobre:
EstadãoPlanetaSouza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.