Facebook/Oboio
Facebook/Oboio

Pequeno estúdio de design cria armário de roupas que você carrega (sem esforço) com você

Empresa se chama Oboio Design e a arara Nômade recebeu menção honrosa em prêmio

ESTADÃO PME,

11 de abril de 2013 | 13h54

 Um pequeno estúdio de Florianópolis criou um produto diferente e que, por isso mesmo, está chamando a atenção. O Oboio Design, especializado em móveis, criou uma peça que se chama Nômade. Trata-se de um guarda-roupa compacto que pode ser montado e desmontado com facilidade e carregado pelo dono para todo lado.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Segundo o site Hypeness, criado para divulgar conteúdos inovadores, não há data ainda para o lançamento do produto no mercado, mas ele chama a atenção e, inclusive, recebeu menção honrosa no 26º prêmio Museu da Casa Brasileira.

Ainda que a empresa seja iniciante - e portanto ainda não é possível mensurar com exatidão o sucesso desse produto -, o armário compacto desenvolvido pelo estúdio chama a atenção por dois aspectos. O primeiro é a capacidade de inovar a partir de uma demanda do consumidor. Atualmente, as pessoas moram em espaços menores e, portanto, necessitam de móveis mais compactos.

O segundo aspecto é a aposta no design, que agrega valor a qualquer produto - ainda mais quando a empresa atua no ramo de móveis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.