Gabriela Biló/Estadão
Gabriela Biló/Estadão

Pequena marca de roupas fitness plus size chega à Centauro

Sete lojas da rede esportiva de varejo no País recebem peças da Wonder Size desde o fim de setembro

Letícia Ginak, O Estado de S.Paulo

07 de outubro de 2019 | 14h15

A Wonder Size, marca autoral de roupas fitness plus size criada e comandada por Amanda Momente e Marioli Oliveira, acaba de fechar uma parceria com a rede de varejo esportivo Centauro. Peças da coleção feminina atemporal da marca e parte da linha lançada com a influenciadora digital Ju Romano já estão disponíveis para a compra em sete lojas da Centauro: três na capital paulista, duas na cidade do Rio de Janeiro e duas em Porto Alegre. Também é possível comprar online e retirar o pedido no local. 

“Essa é a única loja de grande varejo que tem uma legging do tamanho 66 para a venda”, afirma Marioli. Segundo ela, desde a reunião inicial com a diretoria da Centauro até as peças chegarem aos pontos de venda foram apenas dois meses. Além de reuniões com o objetivo de escolher os modelos ideais, as sócias da Wonder Size foram além.

“Tivemos reuniões sobre como promover o lançamento na internet, a melhor forma de abordar esse cliente e como é o comportamento da pessoa gorda na hora da compra”, conta ela. 

As peças escolhidas para as lojas da Centauro são as mais “tecnológicas”, segundo Marioli. Algumas leggings, tops e bermudas são confeccionadas com o tecido emana, que, de acordo com a marca, ajuda o cliente a não reter líquido, promove controle térmico e não desgasta com o atrito. Cada loja da Centauro recebeu cerca de 150 peças da Wonder Size para a venda, e algumas peças já estão esgotadas.

Criada em 2017 com investimento de R$ 3 mil, a Wonder Size atende do tamanho 44 ao 66. A marca, que começou apenas com peças femininas, atualmente também trabalha com uma linha masculina. As peças podem ser adquiridas pelo e-commerce da marca ou ainda presencialmente, em um showroom localizado na capital paulista.  

Tudo o que sabemos sobre:
Centauromodamoda esportivaWonder Size

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.