Divulgação
Divulgação

Paulistana aposta em carrinho de brigadeiro gourmet e chama atenção de mercado corporativo

Lançado há dois meses, 50 eventos já foram contratados até outubro de 2015

Renato Jakitas; Estadão PME,

27 de agosto de 2014 | 08h53

Para tentar sobreviver em um nicho repleto de concorrentes, uma pequena marca de brigadeiros gourmet optou por investir na conveniência e, de certa forma, tem conquistado algum destaque entre os consumidores.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A Brigadeiro & Co, com uma única loja no bairro do Morumbi, investiu R$ 5 mil para criar um carrinho para produzir o doce. A ideia é atender, com o novidade, uma demanda corporativa, além de festas privadas e também de casamentos.

Com quatro compartimentos, o carrinho circula entre os convidados de um evento, por exemplo, e uma funcionária da empresa enrola na hora o brigadeiro para o consumidor.

Lançado há dois meses, 50 eventos já foram contratados com o carrinho até outubro de 2015. O preço, no entanto, é salgado. Para uma festa com 50 pessoas, a Brigadeiro & Co cobra R$ 1,7 mil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.