Valdemar Iódice irá participar da próxima edição do Encontro PME
Valdemar Iódice irá participar da próxima edição do Encontro PME

Participe do próximo Encontro PME com Valdemar Iódice

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Estadão PME,

10 de junho de 2015 | 07h05

O envolvimento de Valdemar Iódice com a moda começou logo cedo, quando observava sua mãe costurando. Logo ele se envolveu na confecção da família e resolveu lançar sua própria marca em 1987. Desde então, Iódice se tornou referência no mundo da moda e criou um negócio de sucesso.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

O primeiro desfile da marca ocorreu em 1991, no Estúdio Cinematográfico Adrenalina, em São Paulo. A primeira loja Iódice abriu as portas em 1998, no Shopping Iguatemi. Outro momento marcante da marca foi em 2012, com a inauguração da flagship na Rua Oscar Freire. No Brasil, a marca está presente em 650 lojas multimarcas, além de ter 18 lojas, entre próprias e franqueadas.

Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor, desafios e estratégias para crescer, Valdemar Iódice irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Celestino Bourroul, 100, zona norte de São Paulo), no dia 2 de julho, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.