Divulgação
Divulgação

Participe do próximo Encontro PME com um dos fundadores do Spoleto

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer; encontro será dia 11

Estadão PME,

22 de maio de 2014 | 09h03

Amigos desde a adolescência, Eduardo Ourivio e Mário Chady começaram a empreender com um restaurante de culinária contemporânea. Eles chegaram a ter outros seis estabelecimentos no ramo, mas acertaram mesmo ao abrir o Spoleto com a proposta de aplicar o conceito de fast food em um restaurante italiano. Ourivio é o próximo convidado para o Encontro PME.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Atualmente, o Spoleto faz parte do Grupo Trigo, uma holding de gestão de food service composta pelas redes Spoleto, Domino´s Pizza e Koni, de culinária japonesa. O grupo fechou o ano passado com um faturamento de R$ 732,56 milhões e 492 restaurantes no Brasil e no exterior. Para este ano, a projeção é alcançar um faturamento de R$ 885,63 milhões e ultrapassar 550 lojas. 

Encontro

Para falar sobre sua história, experiência no setor de alimentação e com franquias, desafios e estratégias para crescer, Eduardo Ourivio irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 11 de junho, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação! 

Tudo o que sabemos sobre:
Encontro PMESpoletoEduardo Ourivio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.